18 de set. de 2012

CEFET-RJ - Inscrições abertas para 2013


CEFET-RJ - Inscrições abertas para 2013

INSCRIÇÃO

A inscrição para o processo seletivo do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET-RJ será realizada por meio de Ficha de Inscrição disponibilizada nos sites www.seletrix.com.br ou www.cefet-rj.br, das 10 horas do dia 10 de setembro de 2012 às 23 horas e 59 minutos do dia 04 de outubro de 2012. Após o preenchimento  on-line, a Ficha de Inscrição deverá ser impressa junto com o boleto de pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser pago em espécie, até o dia 5 de outubro de 2012, em qualquer agência bancária. O pagamento da taxa de inscrição, no valor principal de R$ 50,00 (cinquenta reais), deverá ser feito através do boleto bancário, obtido no próprio site, após o  preenchimento da ficha de inscrição.

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Os(As) candidatos(as) poderão solicitar isenção da taxa de inscrição, das 10 horas do dia 10 de setembro de 2012 às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de setembro, mediante requerimento a ser preenchido em um dos sites: www.seletrix.com.br ou www.cefet-rj.br
No dia  2 de  outubro de  2012, a empresa  SELETRIX publicará, a partir das  19 horas, em seu site, a lista dos(as) candidatos(as) à isenção que tiverem o pedido homologado.
O(a) candidato(a) que não tiver seu pedido de isenção homologado, deverá  fazer uma nova inscrição, pelo procedimento com pagamento da taxa de inscrição.

O preenchimento e a conferência da Ficha de Inscrição é de total responsabilidade do(a) candidato(a) ou de seu representante legal.
(extraído do edital em 13/09/12)


ORIENTAÇÕES
Entre no site www.cefet-rj.br e clique em concursos, depois em médio técnico.
Abra o edital e leia atentamente, escolha a unidade e o curso pretendido.
Clique em faça aqui sua inscrição e clique em cima da unidade que escolheu, vai abrir a ficha de inscrição, preencha corretamente e depois de concluída imprima a ficha e o boleto bancário.
Baixe o cronograma para não perder as datas.
No edital tem o conteúdo programático e como será a prova, leia atentamente e inicie sua preparação.
Dê preferência a fazer provas anteriores para ir treinando, revise os conteúdos através que questões de concurso, essa é a melhor forma que quem está se preparando próximo da prova. 

0 comentários:

Postar um comentário